Show gratuito une milhares de famílias em Guaratuba

Redação Tarobá News
Paraná | Publicado em 18/01/2020 às 10:57

O show gratuito da dupla César Menotti e Fabiano, no Palco Verão Maior de Guaratuba, reuniu aproximadamente oito mil pessoas nesta sexta-feira (17), mesmo diante do mau tempo no Litoral. Famílias da cidade e veranistas dançaram os principais hits sertanejos dos cantores mineiros, curtiram as modas caipiras de viola e se surpreenderam com a participação de Júlia Menotti, filha de 6 anos de Fabiano, que dividiu o palco com eles durante algumas das principais canções, como “Leilão”.

O show durou mais de uma hora e celebrou os principais sucessos da dupla, que já se tornou paranaense por empréstimo de cidadania. “Eu sou ‘paranaense’. O César é paulista, mas foi criado no Paraná. O Estado representa muito para gente. Cantar aqui é como se estivéssemos voltando para casa. A gente já esteve em Guaratuba no começo da carreira, e poder voltar agora e ser recebido desse jeito, com muita empolgação, e em um dia de chuva. Foi uma noite especial”, disse o cantor Fabiano.

César Menotti acrescentou que o Paraná é a base da cultura sertaneja de raiz e também do movimento universitário, em decorrência de um agronegócio pujante e da integração entre o campo e as cidades. “Se torna ainda mais fácil cantar no Paraná porque o povo abraça nossa causa. Temos princípios e ideais muito parecidos. Ainda mais numa festa onde o Governo proporciona cultura e lazer para as pessoas, onde todos têm acesso, é onde mais gostamos de cantar, porque sabemos que não há distinção”, afirmou. “Ver as famílias unidas e ver que o Governo tem essa preocupação é muito bom. Ficamos muito honrados com o convite”.

A simpática Júlia Menotti também voltou a cantar em palcos paranaenses, onde fez sua estreia, com pouco mais de um ano. Além de dividir o palco, ela comandou sozinha uma versão de “Meu Abrigo”, do trio carioca Melim. “A Júlia gosta demais do palco, fica me pedindo para entrar. Tá no sangue, eu gosto e fico feliz e orgulhoso com isso. A primeira vez dela foi no aniversário de Apucarana (Norte do Estado). Ela tinha um ano e pouco, subiu no palco, dançou e olhava para o povo sem preocupação nenhuma”, acrescentou Fabiano. Ele disse que o convite para ela cantar levou em conta o número de crianças que acompanharam o show em Guaratuba.



Relacionados

Cascavel | 22-02-2020 17:47

Idosa é transferida de helicóptero de Assis para Cascavel

Idosa é transferida de helicóptero de Assis para Cascavel

Paranaguá | 22-02-2020 08:18

Porto de Paranaguá simula atendimento ao coronavírus

Porto de Paranaguá simula atendimento ao coronavírus

Curitiba | 22-02-2020 08:15

Pregão eletrônico para contratação de leiloeiro oficial será em março

Pregão eletrônico para contratação de leiloeiro oficial será em março

Londrina | 21-02-2020 22:38

Incêndio destrói comércio na zona norte da cidade

Incêndio destrói comércio na zona norte da cidade