Linha 4

Publicidade

Sistemas de abastecimento de água estão operando após temporais e falta de energia

Agência Estadual de Notícias

Foto: Sanepar

Neste domingo (17), todos os sistemas de abastecimento de água das cidades e distritos das regiões Oeste e Noroeste, afetados pelos temporais dos dias 14 e 15 de outubro e pela consequente falta de energia, estão operando e abastecendo a população.

Embora em algumas unidades ainda não tenha sido restabelecida a energia, a Sanepar está conseguindo operar com o auxílio de geradores, como é o caso de Iracema do Oeste, onde dois equipamentos instalados no poço e na elevatória atendem a demanda de água. No distrito de Palmitópolis, em Nova Aurora, um gerador está garantindo a produção e distribuição de água. Já o distrito de São Sebastião, em Vera Cruz do Oeste, está recebendo água tratada com o auxílio de caminhões-pipa.

Os demais sistemas atingidos pelo temporal já tiveram a energia restabelecida e a normalização no abastecimento de água.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.