Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Solicitação para poda de árvores poderá ser feita pelo site da Prefeitura em Foz do Iguaçu

14/06/17 às 17:42 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura de Foz do Iguaçu está adaptando o portal 24 horas para receber nos próximos dias uma nova aba. Será possível solicitar a poda de árvores direto pelo site oficial http://www.pmfi.pr.gov.br/.

Segundo o secretário de administração, Ney Patrício, a secretaria de tecnologia de informação já está trabalhando para inclusão do serviço no site. Com a atualização será feito um protocolo eletrônico para pedir a poda de árvore. “Quando é feito um pedido vai um fiscal no local fazer o levantamento do pedido para ver se é possível ou não. Avalia o tipo de árvore, o risco que ela tem e se é do passeio público ou particular. Depois volta para secretaria para o deferimento e depois passa para a equipe que fará a poda. Queremos fazer esse processo eletrônico, de forma que o solicitante possa monitorar em qual etapa está através do número do protocolo”, explicou Ney.

A decisão foi tomada após a administração tomar conhecimento da espera pela poda de árvores. “Temos uma demanda enorme de solicitações, algumas estão há três anos atrasados. Primeiramente, pretendemos que quem faça o pedido agora já vá sendo atendido e paralelamente uma equipe fazendo mutirão. Queremos que o usuário tenha um acesso mais rápido e possa acompanhar esse serviço”, acrescenta Ney.  

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Informações Prefeitura de Foz do Iguaçu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá