Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suspeito de espancar estudante em Maringá é preso

22/01/21 às 11:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O principal suspeito de ter espancado o estudante da UEM, Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu em Alto Paraná, na região de Paranavaí. 

Diego Gonçalves Rodrigues, de 25 anos, conhecido como Bruxo, foi levado a delegacia de Paranavaí, mas deve ser transferido para o mínipresídio de Maringá. No início da semana, a justiça decretou a prisão do suspeito. 

Segundo as primeiras informações, o suposto agressor foi encontrado em uma casa, após denúncias anônimas. Diego já tem passagens pela polícia. No ano de 2016, durante um assalto, ele esfaqueou uma mulher em Paiçandu, na região de Maringá.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Entenda o caso
O estudante Jadson Gabriel dos Santos Machado foi encontrado praticamente inconsciente, em um barracão que fica às margens da Avenida Colombo, na madrugada do dia 09 de janeiro. De acordo com a família do rapaz, ele teve ao menos seis dentes arrancados e o rosto desfigurado. O agressor usou alguns tijolos, para bater no estudante. 

A polícia chegou até a identificação do suspeito, após a Polícia Militar prender dois homens em Sarandi, com o aparelho celular roubado de Jadson. A bicicleta também foi encontrada, porém em um ponto de venda de drogas em Maringá. 

Durante o trabalho investigativo, testemunhas foram ouvidas e câmeras de segurança analisadas pelos policiais civis e militares. Uma força tarefa foi montada para chegar ao criminoso. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá