Paraná

Suspeito que fugiu mesmo baleado é ‘dedurado’ por tornozeleira e morre em 2° confronto

15 out 2018 às 16:28

Cerca de 16 horas após conseguir fugir da polícia por meio de um matagal de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, um jovem de 21 anos morreu em novo confronto com a Polícia Militar (PM). Desta vez, a troca de tiros aconteceu em Araucária, durante a tarde desta segunda-feira (15).

De acordo com o capitão Nelson Stocheiro, a PM recebeu informações de que o jovem teria fugido de Fazenda Rio Grande para Araucária em um táxi e a Central de Monitoração Eletrônica confirmou que ele teria estado nas duas cidades. “Com as informações de que este rapaz, com as duas pernas baleadas, teria pegado este carro e ameaçado o taxista, tentamos realizar a abordagem e o suspeito acabou encontrado”, explicou.

Ontem, o comparsa dele morreu em confronto com a PM por volta das 22h. A troca de tiros deste domingo aconteceu em um terreno baldio do bairro Gralha Azul, após o roubo de um Honda Fit.

Desta vez, a troca de tiros aconteceu na Rua dos Funcionários, em Araucária. Um segundo homem, de 22 anos, também estava no local e acabou preso. Com o suspeito morto, a polícia encontrou uma arma calibre 38.

A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Saiba Mais: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá