Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

TCE-PR suspende licitação de Telêmaco Borba para compra de totens semafóricos

18/12/19 às 09:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) julgou procedente Recurso de Agravo interposto pela Dataprom Equipamentos e Serviços de Informática Industrial Ltda. contra o Despacho nº 1320/19, de autoria do conselheiro Ivan Bonilha. Na decisão questionada, ele havia negado demanda da empresa pela emissão de medida cautelar para suspender o Pregão Presencial nº 85/2019, lançado pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Com o provimento do recurso, a licitação teve seu andamento suspenso até o julgamento do mérito do Processo nº 520999/19, no âmbito do qual foi proferida a decisão original. O objetivo do certame é a aquisição, pelo valor máximo de R$ 1.957.587,30, de totens semafóricos veiculares, controladores de tráfego microprocessados, módulos de comunicação, botoeiras e cabos para serem instalados em vias públicas desse município dos Campos Gerais.

O relator do processo, conselheiro Ivens Linhares, deu razão à alegação da representante, de que os responsáveis pela disputa detalharam de forma excessiva o objeto a ser licitado, o que pode ter resultado na restrição da competitividade do certame, do qual participou apenas uma empresa.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Os demais membros do Tribunal Pleno do TCE-PR acompanharam, por maioria absoluta, o voto do relator, na sessão de 27 de novembro. Cabe recurso. Os prazos passarão a contar a partir da publicação do Acórdão nº 3730/19 - Tribunal Pleno, no Diário Eletrônico do TCE-PR (DETC).

Fonte: TCE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá