Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Tecpar apoia empresários no desenvolvimento de seus negócios

04/10/19 às 16:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Empresários paranaenses que buscam apoio a seus negócios encontram na Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) uma importante aliada no desenvolvimento de suas empresas. A incubadora do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) está com edital aberto para selecionar 16 empresas inovadoras com projetos relevantes para o Estado.

Para os dois câmpus, localizados na Cidade Industrial e em Araucária, na Grande Curitiba, há cinco vagas para a incubação residente (quando a empresa fica nas dependências da Intec) e cinco para não residentes, quando o empresário não se instala na incubadora, mas conta com o apoio dos especialistas do instituto.

Nas cidades do Norte Pioneiro, há três vagas para incubação residente para Jacarezinho e outras três para a modalidade não residente para o município e outras quatro cidades integrantes do Sistema Regional de Inovação do Norte Pioneiro (SRI-NP).

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Outra possibilidade de relacionamento com a Intec está na modalidade de coworking, em que espaços da incubadora podem ser compartilhados.

O diretor-presidente do Tecpar, Jorge Callado, destaca que uma das vocações do instituto é dar suporte ao empreendedorismo tecnológico inovador no Paraná. “O Tecpar atua em consonância com o Governo do Estado para contribuir na melhora do ambiente de negócios e para geração de empregos no Paraná, com foco permanente em apoiar a criação e o desenvolvimento de novas empresas”, pontua.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá