Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Terceira adolescente desaparecida em Jataizinho é encontrada

05/06/17 às 12:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Jady Ormenezes de Oliveira, 15 anos, foi encontrada no Jardim Bele Ville, zona norte de Londrina, e afirmou conhecer os dois rapazes que a hospedavam. As duas amigas que haviam fugido com ela foram encontradas dois dias antes e estavam dormindo em outro endereço.

Bruna teve febre e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um jovem de 19 anos. Ela tem 14 anos e precisava de um responsável. A polícia foi acionada e encontrou Keyte Vitoria Pontes Dias, 15 anos, em uma casa do jardim Shangri-la com um homem de 35 anos. Ele alegou que apenas deu abrigo às adolescentes.

Antes de serem socorridas e serem levadas para a Unidade de Pronto atendimento, as meninas ficaram hospedadas em um lugar conhecido pela polícia como ponto de tráfico de drogas, por isso, haverá investigações sobre um possível aliciamento de adolescentes.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Um mês após início da vacinação da dengue, Paraná chega a 56% de doses aplicadas

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Vigilância Sanitária dá dicas sobre compra de peixes durante a Semana Santa

Imagem de destaque
FIM DE SEMANA

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
SEGUNDO LOTE

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina disponível

As três adolescentes são de Jataizinho e é 
a polícia civil de Ibiporã que acompanha o caso. Elas estavam desaparecidas desde o dia 26 de maio. As famílias comemoram o reencontro.

“Eu me sinto muito feliz por ela ter voltado. Em casa, tinha um buraco sem chão porque meu chão tinha desaparecido, Agora voltou a alegria em casa de novo”, afirma Adriane Fontes, mãe da Keyti.

Mas também esperam que a conclusão do inquérito. 

”Agora a investigação vai continuar para saber o que realmente aconteceu com elas por elas terem saído e não terem conseguido voltar para trás”, afirma Adriane.

(Com Lívia de Oliveira)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá