Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Termina prazo para pagamento do IPTU com desconto

14/06/17 às 09:30 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Termina nesta quarta-feira (14) o prazo para moradores de Foz do Iguaçu, pagarem IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), em cota única, garantindo desconto de 10% no carnê deste ano e pontuando desconto para o ano que vem que pode variar de 15 a 25%, dependendo do caso. Os contribuintes que não receberam os carnês em casa poderão retirar diretamente na agência dos Correios da Avenida Brasil ou solicitar a segunda via.  

Dois funcionários da secretaria municipal da Fazenda estão trabalhando na agência dos Correios para dar suporte neste atendimento. O horário é das 9h às 17h. Segundo o Diretor de Receita, Henrique Sousa Neto, muitos carnês voltaram para os Correios, pois não foram localizados os endereços. Também nesta quarta, vence o prazo da primeira parcela para quem optar pelo pagamento parcelado em sete vezes. O contribuinte que precisar de uma orientação ou mesmo que necessita pedir a revisão do valor precisa ir ainda hoje até a secretaria da Fazenda, das 8h às 17h.

Já o contribuinte que precisar solicitar a isenção o prazo vai de 20 de junho à 14 de agosto. Estarão isentos do pagamento do imposto pessoas com mais de 60 anos,que possuem apenas uma residência e tenham renda familiar de até três salários mínimos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Imagem de destaque
NORTE E NOROESTE

Com investimento de R$ 20,6 milhões, Copel coloca em operação três usinas solares


Fonte: assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá