Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Território Cidadão prepara implantação da sexta unidade

20/04/18 às 15:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante três semanas as  equipes do TC, lideradas pelo coordenador técnico, Algacir Portes, visitaram lideranças dos bairros Santa Felicidade, Jardim União, Universitário e Turispark, para formalizar o convite de participação no Conselho Territorial. No total, 80 lideranças foram cadastradas, representantes dos setores de segurança, cultura, esporte, comércio, igrejas (católica e evangélica) e associações de moradores. O conselho, formado por 40 membros titulares e 40 suplentes, tem a missão discutir e levantar as demandas e necessidades do bairro. A reunião de apresentação do Território Cidadão  VI para as lideranças deve acontece nos próximo dias, em data ainda a ser definida. 

O  Território Cidadão da região do Jardim Universitário já tem data definida para o período de sensibilização: 2 a 5 de maio. “No Santa Felicidade, o Território será instalado nos dias  2 e 3 de maio e no Jardim União dias 4 e 5, no salão comunitário. Ainda estamos definindo o melhor local no bairro Santa Felicidade”, explicou o gestor territorial, José Carlos da Costa.

Participação

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Com 6 mil mulheres contratadas, Paraná teve 3º melhor resultado do País em janeiro

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTA

Vence nesta semana terceira parcela do IPVA 2024 para veículos do Paraná

Imagem de destaque
REPRESSÃO AO CRIME

Novo projeto de lei cria programa de recompensas por informações sobre crimes

Imagem de destaque
ENTENDA

Estado propõe ampliar cargos na PM para atender novo batalhão em Sarandi

Os padres  Nori José Broch, da Igreja Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, do Jardim Universitário, e Romeu Ullrich, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima do bairro Santa Felicidade assinaram a ficha de cadastro. “Temos que participar das atividades no nosso bairro” disse o Padre Romeu.  No dia 5, é comemorado o “Dia do Líder Comunitário”. E para homenagear as lideranças locais, dentro da programação do Território Cidadão, o Município oferecerá um almoço e fará homenagens aos homens e mulheres que trabalham em diversos setores da sociedade para garantir uma qualidade de vida melhor para suas comunidades.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá