Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Testemunha não é encontrada e juíza adia interrogatórios do Caso Daniel

13/08/19 às 15:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A ausência de uma testemunha no Fórum de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, fez a juíza Luciani Regina Martins de Paula adiar, no começo da tarde desta terça-feira (13), os interrogatórios do Caso Daniel. A testemunha em questão é jornalista de uma emissora de TV e seria ouvida antes dos sete réus. Com a ausência, os interrogatórios foram remarcados para os dias 4, 5 e 6 de setembro.

O depoimento do jornalista é um pedido da defesa da família Brittes. Com uma contradição em depoimentos prestados anteriormente, a juíza optou por ouvir a testemunha para saber como a emissora de TV teve acesso ao celular de Cristiana Brittes. A juíza Luciani Regina chegou a intimar o jornalista pela manhã, mas ele não foi encontrado.

Para o assistente de acusação, Nilton Ribeiro, a testemunha em questão é desnecessária para o processo, mas a juíza agiu bem ao adiar a audiência.O advogado de Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, Edson Stadler, também afirmou que o adiamento foi necessário.

Leia mais:

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Com a retomada da audiência, em setembro, as primeiras a serem ouvidas serão as duas jovens que respondem em liberdade: Allana Emilly Brittes e Evellyn Brisola Perusso.

Leia matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá