Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Toledo se prepara para receber show da Esquadrilha da Fumaça

01/06/17 às 12:07 - Escrito por Fernanda Vieira Marques
siga o Tarobá News no Google News!

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Toledo no próximo sábado (3), no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffman. A apresentação terá duração de 35 minutos, reunindo sete pilotos e sete aeronaves que vão realizar 50 acrobacias aéreas. O local foi definido pela própria Esquadrilha, que já fez o voo precursor para definir todas as coordenadas.

Nos anos anteriores as apresentações eram feitas no Lago Municipal Diva Paim Barth. A apresentação será feita pela primeira vez no Parque do Povo, por atender melhor as recomendações da equipe da Esquadrilha da Fumaça, que prioriza espaços públicos com menor concentração de residências e estabelecimentos comerciais.

A Prefeitura informou que o acesso único será pela Rua 13 de Abril, a partir da Praça da Mulher. No Parque, o estacionamento será liberado somente no contorno externo, pela Osvaldo Aranha, que terá sentido único, e em parte da Alameda das Águas, que ficará parcialmente interditada, com possibilidade de retorno. Não será permitido estacionamento ao lado do canteiro central, no passeio ou sobre a faixa destinada a pedestres, sobre a ciclovia ou ciclofaixa, bem como ilhas, refúgios, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRANSPLANTES

Com a menor taxa de recusa do País, Paraná mantém liderança nacional em doações de órgãos

Imagem de destaque
TI

Com programa ICMS Paraná Inovador, Estado incentivará a indústria tecnológica

Imagem de destaque
EM PARAÍSO DO NORTE

MPPR ajuíza ação civil contra empresas que teriam causado morte de 1 milhão de abelhas

Imagem de destaque
PARANÁ

Trabalhador sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore

O palco será montado próximo ao parque infantil, onde não será liberada circulação de veículos. A orientação é que quem puder, se desloque a pé ou usando as ciclovias para maior segurança e como forma de facilitar o deslocamento. A guarda Municipal, Polícia Militar e outros órgãos de segurança vão estar no local.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá