Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Torneio Paranaense Super Muffato de Judô vai reunir 700 atletas em Ibiporã

04/05/18 às 13:32 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!


Ibiporã sedia, neste sábado (5), a partir das 13h30, no Ginásio de Esportes Pedro Dias, mais conhecido como Munhecão, o 1º Torneio Paranaense Super Muffato de Judô, organizado pela Federação Paranaense de Judô e pela Delegacia da Região Norte.

Segundo os organizadores, 700 atletas de 20 cidades do Estado, com idades entre três e 60 anos se inscreveram para competir no Torneio, que vale pontos na classificação oficial da modalidade. “Nossa estimativa é que cerca de cinco mil pessoas prestigiem a competição, que envolve 30 academias especializadas em treinar atletas de judô”, informa Helder Faggion, delegado regional e um dos responsáveis pela realização do evento.

O Torneio é dividido em 11 categorias, de acordo com idade, peso e sexo dos judocas e a estimativa é que se estenda até 19h. Todos os competidores vão receber medalhas pela participação e as academias com melhor classificação receberão o Troféu do Torneio. “Dos 700 atletas, 300 são oriundos de projetos sociais que visam, através do esporte, oferecer maiores oportunidades às crianças e adolescentes de comunidades de baixa renda”, explica Faggion.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

Para a gerente de Marketing do Super Muffato, Regina Pereira, patrocinar uma competição esportiva desse porte tem tudo a ver com a filosofia da rede. “O incentivo à vida saudável e à prática de atividades esportivas é uma marca registrada do Muffato. Além disso, a responsabilidade social está inserida em nossos valores e sempre que possível apoiamos ações dessa natureza”, conta.


(Foto: divulgação)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá