Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEM abre seleção para contratação de 16 professores

27/09/22 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu edital para contração de 16 professores temporários, em diferentes áreas do conhecimento. Os candidatos serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), cuja inscrição deve ser feita até 6 de outubro, via on-line, acessando este link.


A taxa de inscrição, no valor de R$ 181,77, poderá ser recolhida até 7 de outubro, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.


A remuneração varia conforme a titulação e a carga horária dos aprovados, podendo chegar até R$ 8.870,35.


As vagas são para os seguintes departamentos: Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Sociais, Música e Artes Cênicas, Pedagogia, Administração, Design e Moda, Engenharia Mecânica, Engenharia Têxtil, Informática e Tecnologia.


A seleção dos candidatos se dará por meio de prova didática (a ser realizada no período de 21 a 25 de novembro) e avaliação de títulos e currículo. A nota final será a média aritmética ponderada da nota da prova didática e da pontuação resultante da avaliação de títulos e currículo.


Para consultar a documentação exigida, programas de prova e outras informações acesse o Edital 154/2022-PRH, que regulamenta este processo seletivo, disponível neste link. Ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

© Copyright 2022 Grupo Tarobá