Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEM abre seleção para contratação de 16 professores

27/09/22 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu edital para contração de 16 professores temporários, em diferentes áreas do conhecimento. Os candidatos serão selecionados por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS), cuja inscrição deve ser feita até 6 de outubro, via on-line, acessando este link.


A taxa de inscrição, no valor de R$ 181,77, poderá ser recolhida até 7 de outubro, em qualquer agência da rede bancária ou em casas lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal.


A remuneração varia conforme a titulação e a carga horária dos aprovados, podendo chegar até R$ 8.870,35.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Imagem de destaque
CRIATIVIDADE

Livro de colorir criado por mulheres privadas de liberdade é usado em APAE de Iporã


As vagas são para os seguintes departamentos: Agronomia, Engenharia Agrícola, Ciências Sociais, Música e Artes Cênicas, Pedagogia, Administração, Design e Moda, Engenharia Mecânica, Engenharia Têxtil, Informática e Tecnologia.


A seleção dos candidatos se dará por meio de prova didática (a ser realizada no período de 21 a 25 de novembro) e avaliação de títulos e currículo. A nota final será a média aritmética ponderada da nota da prova didática e da pontuação resultante da avaliação de títulos e currículo.


Para consultar a documentação exigida, programas de prova e outras informações acesse o Edital 154/2022-PRH, que regulamenta este processo seletivo, disponível neste link. Ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

© Copyright 2023 Grupo Tarobá