Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste: Prédio de administração é inaugurado no Campus Toledo

23/06/17 às 15:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (22), foi inaugurado o novo prédio de Administração da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no Campus de Toledo. A construção começou a partir do desenvolvimento do Planejamento estratégico e Plano diretor do Campus, em 2008.

O bloco é didático e administrativo, com valor de investimento aproximado em R$ 2,2 milhões, cedidos pelo Governo do Paraná, com o objetivo de melhorar o Campus. Conforme informações, existem negociações de novos prédios e preservação dos já existentes.

Obra

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Morador assusta vizinhos com tiros, aponta arma para PM e acaba morto

Imagem de destaque
247 MUNICÍPIOS

Parceria entre Tecpar e Detran fortalece segurança viária nos municípios

Imagem de destaque
LEVANTAMENTO

Venda de carros elétricos cresce 123% no primeiro trimestre de 2024 no Paraná

Imagem de destaque
CONFIRA

MON promove oficina artística para crianças de 1 a 2 anos na próxima quinta-feira

A construção do prédio teve início em 2012. Em função de uma série de problemas orçamentários, o cronograma de construção teve que ser alterado, e foram feitos três termos aditivos. Ainda assim, a obra sofreu uma longa paralisação, e em 2016, já sob a Gestão do Professor Remi Schorn.

A nova estrutura comporta, além da parte administrativa, a nova sala dos conselhos, salas de aula para vários cursos bem como desenvolvimento de projetos da Unioeste, além de 16 novos gabinetes docentes. Também estão instalados neste prédio a Secretaria Acadêmica, o Gabinete da Direção Geral do Campus, o Núcleo de Ensino de Ciências de Toledo (NECTO), a sala de artes e da Universidade da Terceira Idade.

Com informações assessoria Unioeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá