Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Uopeccan divulga nota sobre liberação de combustível para funcionários

28/05/18 às 19:41 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Em nota o Hospital Uopeccan, divulgou nesta noite (28), uma nota de esclarecimento sobre a liberação de combustível para funcionários. 

A unidade conseguiu uma liminar na justiça para a compra de 10 mil litros de gasolina.

Confira a nota na integra:

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Colégios agrícolas e florestais do Paraná começam a receber novos tratores

Imagem de destaque
MULHERES DO FUTURO

Ganhando o Mundo já deu oportunidade a 781 meninas da rede estadual

Imagem de destaque
ENTENDA

Mais de 59 mil pacientes aguardam por cirurgia eletiva no Estado

Imagem de destaque
ENTENDA

MON promove a primeira edição do ano do programa voltado para crianças de 1 a 2 anos

O Hospital Uopeccan, pautado no princípio da transparência ao público, esclarece que o abastecimento de álcool e gasolina foi liberado na data de hoje, 28, para as ambulâncias e carros oficiais do Hospital e, também, para os veículos de médicos e funcionários da instituição. Com a liberação para os colaboradores, o objetivo é não prejudicar o atendimento ao público, que depende diretamente dos Recursos Humanos da Unidade Hospitalar.

Sendo assim, foi liberado o abastecimento de até 30 litros por veículo apenas para médicos e funcionários que utilizam veículos próprios para irem ao trabalho e não possuem vale transporte, sendo que cada um deles precisou assinar uma requisição validada pela gerência do posto de combustíveis e, também, pela administração da Uopeccan. Essa requisição é de caráter pessoal e intransferível (já que o abastecimento do pode ser feito mediante apresentação da requisição e de algo que comprove vínculo com a Uopeccan), o que garante o abastecimento somente ao funcionário e/ou médico do Hospital.

Além disso, como medida de controle, foram mantidas cópias dessas requisições, a fim de que o abastecimento seja garantido aos que realmente necessitam de maneira ordeira e justa.

O Hospital Uopeccan reitera, ainda, que a medida tomada é preventiva e visa manter a normalidade dos atendimentos, visto que muitos colaboradores e médicos não estavam conseguindo chegar até o Hospital por conta do desabastecimento nos veículos que os conduzem até o trabalho. Com o racionamento feito, após a liberação do combustível, foi garantida a presença dos funcionários e médicos no Hospital, reafirmando o compromisso da instituição para com os seus pacientes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá