Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vendedor de 34 anos pode ser vítima encontrada carbonizada

21/08/18 às 12:17 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Familiares de Wilson Paulo Silveira, 34 anos, conversaram com o repórter Ricardo Moreira nesta manhã (21), em Cascavel. Eles acreditam que Wilson seria a vítima encontrada na noite de sábado (18), carbonizada dentro do porta-malas de um veículo Gol com placas de Cascavel. Wilnson era vendedor de roupas e viajava com frequência.

A mãe do homem, Maria Silveira Alves, disse que o filho estava com o carro encontrado em chamas na estrada rural de Céu Azul e havia desaparecido no sábado, por isso a família acha que ele é a vítima.

Bastante abalada com a crueldade do crime, ela afirmou que o filho não tinha antecedentes criminais e tinha bastante amigos por onde passava. Porém, em uma conversa teria brincado que iria morrer. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

A polícia também trabalha com a possibilidade que ele realmente seja a vítima encontrada no carro, mas somente após exames poderá confirmar.  

Na próxima semana, um perito do Instituto Médico Legal de Curitiba, deve vir a Cascavel coletar amostras genéticas da família e comparar com as tiradas da ossada encontrada no carro. 

O resultado do exame pode demorar até seis meses para ficar pronto. Neste período a família segue sem poder velar o corpo que acredita ser de Wilson. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá