Paraná

Vendedor de 34 anos pode ser vítima encontrada carbonizada

21 ago 2018 às 12:17

Familiares de Wilson Paulo Silveira, 34 anos, conversaram com o repórter Ricardo Moreira nesta manhã (21), em Cascavel. Eles acreditam que Wilson seria a vítima encontrada na noite de sábado (18), carbonizada dentro do porta-malas de um veículo Gol com placas de Cascavel. Wilnson era vendedor de roupas e viajava com frequência.

A mãe do homem, Maria Silveira Alves, disse que o filho estava com o carro encontrado em chamas na estrada rural de Céu Azul e havia desaparecido no sábado, por isso a família acha que ele é a vítima.

Bastante abalada com a crueldade do crime, ela afirmou que o filho não tinha antecedentes criminais e tinha bastante amigos por onde passava. Porém, em uma conversa teria brincado que iria morrer. 

A polícia também trabalha com a possibilidade que ele realmente seja a vítima encontrada no carro, mas somente após exames poderá confirmar.  

Na próxima semana, um perito do Instituto Médico Legal de Curitiba, deve vir a Cascavel coletar amostras genéticas da família e comparar com as tiradas da ossada encontrada no carro. 

O resultado do exame pode demorar até seis meses para ficar pronto. Neste período a família segue sem poder velar o corpo que acredita ser de Wilson. 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá