Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vereadores Carlinhos e Mazzuti realizam​ reunião entre Cettrans e região norte

15/08/18 às 14:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã da última terça-feira (14) os vereadores, Carlinhos Oliveira (PSC) residente no bairro Brasília e líder na região do bairro Floresta, ao lado do vereador Sidnei Mazzutti (PSL), morador do bairro Periolo, acompanhados de líderes comunitários estiveram em reunião com o diretor da Cettrans, Alcir Pelissari e o diretor de transporte Pedrinho Silvério, para conhecer e discutir sobre as mudanças que estão para ocorrer nos seis grandes bairros da região norte, com a implantação do Terminal de Transbordo Noroeste (Brazmadeira) e Leste (São Cristóvão).

Estes dois terminais vão segundo Carlinhos Oliveira, receber todo o fluxo de passageiros dos bairros da região norte (Brazmadeira, Interlagos, Brasília, Floresta, Periolo, Morumbi e Cataratas), representando mais de 20% da população urbana da cidade de Cascavel e sofrerão interferências no cotidiano com as mudanças dos roteiros, linhas e itinerários e precisam ser bem informados. “Nossa preocupação é além de conhecer as mudanças que serão implantadas no início de setembro, participar com sugestões e dar ampla divulgação”, afirmou.

Na conversa com a equipe técnica e administrativa da Cettrans, confirmou-se que no sábado (primeiro de setembro) serão inaugurados os dois terminais (Noroeste e Leste) e implantados parte do sistema de transporte dos bairros até os mesmos com linhas alimentadoras e muitas alterações vão ocorrer. Para que a implantação não seja surpresa e sem discussão com os moradores ou suas lideranças, Carlinhos Oliveira e Sidnei Mazzuti provocaram uma reunião de exposição e debate, antes do anuncio oficial. No ato, a Cettrans vai adiantar as alterações e novidades para as lideranças avaliarem e discutirem.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Alcir Pelissari e a equipe da Cettrans agendaram para o dia 21 de agosto (terça-feira) a reunião técnica expositiva, no Salão Comunitário do Jardim Consolata – Bairro Brasília, se iniciando às 18h30. O encontro será aberto a todas as lideranças comunitárias, empresariais, religiosas e moradores interessados em conhecer as alterações nas linhas, pontos, e rotas de escoamentos das comunidades até os dois terminais mais próximos (Brazmadeira e São Cristóvão). Neste dia, moradores e líderes poderão ouvir e apontar situações positivas e negativas para se chegar a melhor alternativa.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá