Paraná

Vice-prefeita de Bela Vista do Paraíso é ameaçada por prefeito durante discussão

19 abr 2023 às 16:34

A vice-prefeita de Bela Vista do Paraíso, Lúcia Darcin, denunciou agressões verbais que sofreu do prefeito Fabrício Pastore na manhã desta quarta-feira (19).


De acordo com informações dadas à polícia, Fabrício Pastore teria agredido a vice-prefeita com xingamentos agressivos e feito ameaças à integridade física de Lúcia. 


Em entrevista, a vice-prefeita contou que a população estava solicitando a remoção de carros do Batalhão por medo do local ter focos do mosquito da dengue. Lúcia mandou um guincho para a retida dos veículos e fez um stories em suas redes sociais avisando que já estavam atendendo ao pedido. Ela afirmou que o prefeito não gostou dessa atitude e entendeu que ela estava passando por cima da sua autoridade. “Ele começou me agredir verbalmente, gritando, foi pra cima de mim e essas coisas de homem machista que não respeita a mulher”, diz Lúcia.

 

Ela ainda afirmou que tudo aconteceu dentro do gabinete do prefeito e muitas pessoas o seguraram para que não ocorresse uma agressão física. Segundo a vítima, os problemas entre eles se arrastam desde a última eleição, quando cada um apoiou um deputado na corrida eleitoral.

 

Sobre o cargo, a vice garante: “não vou deixar o cargo, pois quem me elegeu foi a população e não ele”. 


Nossa equipe de reportagens tentou contato com Fabrício Pastore, mas não obteve retorno.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá