Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vídeo mostra momento em que Fórum de Londrina desaba

17/05/19 às 09:26 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato do desabamento do prédio do Tribunal do Júri, no Fórum de Londrina, que terminou com duas pessoas feridas na última quarta-feira (15). 

LEIA MAIS:

As imagens mostram uma escavadeira demolindo uma das pilastras de concreto que sustenta a laje. Ao ficar sem sustentação, o restante da estrutura desabafa em "efeito dominó" e atinge uma árvore de grande porte, que por sua vez é projetada sobre duas pessoas a fiação de energia.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARCERIA COM UEL

Participação do IDR-Paraná na Expo Londrina terá programação técnica

Imagem de destaque
PEDÁGIOS

Cobranças nas praças de pedágio dos Lotes 1 e 2 são retomadas neste sábado

Imagem de destaque
PARANAVAÍ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo superior a R$ 3 milhões

Imagem de destaque
36 ANOS

PCPR prende homem em flagrante por feminicídio e homicídio em Toledo

É possível perceber que, conforme relatos de testemunhas, o transformador de energia explode, o que causou o desabastecimento de energia nos prédios públicos do entorno.

Em nota, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) informou que o vídeo será anexado ao relatório da vistoria de fiscalização no local do desabamento. A documentação será analisada pela Câmara Especializada de Engenharia Civil.

"Se for constatada falha profissional, o Engenheiro responsável técnico pelo serviço poderá responder por imprudência, imperícia ou negligência. As sanções vão desde advertência reservada ou censura pública", escreveu o Crea. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá