Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vítimas de chacina, familiares de policial militar são sepultados no oeste do Paraná

16/07/22 às 12:00 - Escrito por Redação Tarobá News

A mãe, o irmão e uma filha do policial militar Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, que cometeu uma chacina em Toledo, foram sepultados na manhã deste sábado (16).


O sepultamento da esposa e de outros dois filhos do policial militar, de quatro  e nove anos, será às 15h no Cemitério de São Pedro do Iguaçu.


O policial militar Fabiano Junior Garcia matou 8 pessoas e tirou a própria vida, entre a noite de quinta-feira (14) e madrugada de sexta-feira (15).  O corpo dele foi enterrado na madrugada de sexta em Toledo. 


O soldado trabalhou até às 19h e após deixar o batalhão teria ido até Ceú Azul em uma propriedade rural onde teria matado os dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de , que estavam no sítio dos tios.

 

Em seguida retornou para Toledo e ainda teria atirado contra a outra filha, a mãe e irmão e a esposa.


Um adolescente de 17 anos e outro de 19 anos, também foram mortas na rua Getúlio Vargas, na Vila Paulista em Toledo. Após os crimes, o policial militar tirou a própria vida dentro do carro.


O jovem de 19 anos já foi sepultado e o enterro do adolescente de 17 anos será na tarde deste sábado (16).


Familiares do PM receberam um áudio de WhatsApp, onde o policial pede desculpas e diz que não conseguiria viver sem a mulher, Kassiele Moreira, de 28 anos. 





 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá