Policial

Dupla é presa acusada de assassinato no Paraná; suspeita é de homofobia

30 abr 2019 às 20:13

Dois homens foram presos, na manhã desta terça-feira (30), suspeitos de assassinar um homem de 56 anos em Palmas, na região centro-sul do Paraná. A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de homofobia, já que a vítima vestia roupas femininas no momento do crime.

A vítima foi morta a facadas no dia 6 de abril. Com apoio das imagens, os autores do crime foram identificados. O suspeito, de 29 anos, confessou o assassinato, enquanto o outro, de 23 anos, permaneceu em silêncio durante o depoimento. Na casa de um dos acusados foi encontrada a bermuda e os tênis utilizados no dia do homicídio.

Ainda há três indivíduos, que aparecem nas imagens de câmera de segurança gravadas no dia do crime e que estão sendo investigados pela participação no assassinato. No momento, a polícia apura a participação dos demais suspeitos que aparecem mais distantes da vítima nas imagens. O inquérito policial será enviado à Justiça nos próximos dias.

O suspeito que confessou o crime tem passagem por furto e o outro tem passagem pelos crimes de dano qualificado e posse irregular de arma de fogo. Os dois estão detidos na Cadeia Pública de Palmas.


Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá