Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exclusivo: policiais e agente penitenciário são presos com contrabando

23/02/18 às 21:50 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Dois policiais e um agente penitenciário foram presos na noite desta sexta-feira (23), com produtos contrabandeados do Paraguai em uma estrada rural, nas proximidades do contorno oeste em Cascavel.

Conforme o que foi informado, três carros em atitude suspeita estavam trafegando pela estrada de terra no momento da abordagem. No local foi constatado que o veículo Peugeot estava carregado com produtos eletrônicos de origem paraguaia, dentre eles celulares, notebooks e demais itens. Outros dois carros modelo Astra foram apreendidos, estes faziam a função de "batedor ".

Dois policiais, um agente penitenciário e mais uma pessoa foi presa no local em que ocorreu a abordagem. Já uma quinta pessoa fardada de policial militar fugiu em meio a plantação de soja, na fuga esta pessoa acabou deixando para trás a arma e um documento . A carga apreendida está avaliada em 190 mil reais, os detidos, carros e mercadoria foram encaminhados inicialmente a o Batalhão da Polícia Militar e posteriormente foram entregues na delegacia da Polícia Federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O agente penitenciário trabalha na PEL II ( Penitenciária Estadual de Londrina), já os policiais conforme informações, um deles atua e o outro já atuou em Foz do Iguaçu. 

 

Colaboração : Jone Schueter


© Copyright 2023 Grupo Tarobá