Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem bebia em mercearia quando foi morto com seis tiros em Curitiba

21/09/19 às 15:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de cerca de 30 anos morreu na tarde deste sábado (21) após receber seis tiros pelas costas, enquanto bebia em uma mercearia do bairro Cachoeira, na rua João Antunes de Lara, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, um rapaz de calção branco, moletom azul e touca seria o responsável pelo crime. Ainda não se sabe sua identidade nem a motivação do crime.

O tenente Gumbuwske afirmou que a vítima já possuía antecedentes criminais. “Ele tem passagem por roubo em 2018, mas não sabemos ainda o motivo do crime. Informações colhidas com populares dão conta de que várias pessoas ouviram os tiros e que esse indivíduo teria descido a rua, chegado por trás da vítima e efetuado os seis disparos”, contou. O atirador fugiu a pé.

Ainda segundo Gumbuwske, imagens de segurança do local foram recolhidas, mas elas não são tão nítidas para identificar o rosto do autor dos tiros. O caso será investigado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá