Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Já está na cadeia a dupla que matou PM aposentado na região

30/08/19 às 07:27 - Escrito por Redação Tarobá News

Já estão recolhidos a disposição da justiça na cadeia pública de Paranavaí, os dois indivíduos que ontem (quinta-feira) no período da manhã mataram um policial militar aposentado durante um assalto. As prisões dos assassinos aconteceram no início da noite em bairros distintos de Paranavaí. A motocicleta usada na fuga pelos criminosos, foi encontrada e apreendida. Uma Honda Biz com alerta de roubo. A arma usada no crime e a arma da vítima também foram encontradas. 

A dupla foi presa por policiais militares do 08°Batalhão e não tiveram suas identidades reveladas. O velório do Sargento Cláudio Camilo dos Santos Gaspar de 62 anos, acontece em uma das salas da capela do prever, defronte ao cemitério municipal, a família ainda não definiu o horário do sepultamento. O policial foi assassinado durante um roubo que aconteceu no supermercado que pertence a família do PM aposentado.


O CRIME

Cláudio Camilo dos Santos Gaspar de 62 anos, comerciante e Sargento da Policia Militar aposentado (reserva) morreu na manhã desta quinta-feira (29) ao ser baleado durante uma tentativa de assalto. O latrocínio aconteceu no Jardim Ipê, um dos bairros da cidade de Paranavaí, exatamente no estabelecimento comercial (mercado) da vítima.


Corujão Notícias

© Copyright 2022 Grupo Tarobá