Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Já está na cadeia a dupla que matou PM aposentado na região

30/08/19 às 07:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Já estão recolhidos a disposição da justiça na cadeia pública de Paranavaí, os dois indivíduos que ontem (quinta-feira) no período da manhã mataram um policial militar aposentado durante um assalto. As prisões dos assassinos aconteceram no início da noite em bairros distintos de Paranavaí. A motocicleta usada na fuga pelos criminosos, foi encontrada e apreendida. Uma Honda Biz com alerta de roubo. A arma usada no crime e a arma da vítima também foram encontradas. 

A dupla foi presa por policiais militares do 08°Batalhão e não tiveram suas identidades reveladas. O velório do Sargento Cláudio Camilo dos Santos Gaspar de 62 anos, acontece em uma das salas da capela do prever, defronte ao cemitério municipal, a família ainda não definiu o horário do sepultamento. O policial foi assassinado durante um roubo que aconteceu no supermercado que pertence a família do PM aposentado.


O CRIME

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Cláudio Camilo dos Santos Gaspar de 62 anos, comerciante e Sargento da Policia Militar aposentado (reserva) morreu na manhã desta quinta-feira (29) ao ser baleado durante uma tentativa de assalto. O latrocínio aconteceu no Jardim Ipê, um dos bairros da cidade de Paranavaí, exatamente no estabelecimento comercial (mercado) da vítima.


Corujão Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá