Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

‘Não denunciei, pois achei que ninguém acreditaria’, diz vítima abusada por enfermeiro

27/09/18 às 20:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No final da tarde desta quarta-feira (26), mais uma vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil para denunciar o enfermeiro Telemaco Oliveira dos Santos, acusado de abusar sexualmente de outras três mulheres em um hospital no município de Itaipulândi. O depoimento foi divulgado hoje.

A vítima relatou que o caso aconteceu com ela em 2015, mas que na época ficou om medo de denunciar. "Comigo aconteceu em 2015, entre fevereiro e março de 2015, eu não lembro a data correta. Eu tenho crise de cólica renal e na mesma data no horário do meio-dia mais ou menos começou a me dar umas crises. No hospital eles costumam colocar a gente em observação até passar a dor medicam até passar a dor e mandam pra casa. Só que no hospital nessa mesma data eu fiquei acho que do meio-dia até uma hora, quando cheguei em casa a dor retornou. Eu voltei para o hospital novamente fiquei no período da tarde mais um tempo internada voltei pra casa continuei com dores e vômitos, nisso eu voltei se não me engano algumas horas da noite. Aí eles me internaram num quarto, numa enfermaria diferente e na madrugada eles me deram remédio e quando eu acordei, eu acordei com este senhor tentando me beijar e apalpando os meus seios, eu tentava empurrar ele, só que  como eu “tava” sob efeito de medicação eu não conseguia empurrar ele. Eu falava para para para, e ele só fazia “fica quieta, fica quieta”. Aí foi onde eu tentei, atrás das camas no hospital tem uma campainha que tem uma cordinha e quando eu puxei essa cordinha ele saiu da enfermaria e eu fiquei delirando um tempo ainda e depois eu não me lembro, não me recordo direito se eles me deram alta na manhã ou na madrugada mesmo. Quando eu cheguei em casa, eu relatei os fatos para o meu namorado, que hoje é meu atual esposo, e falei que eu não teria coragem de denunciar porque não tinha provas, porque era só eu e ele e eu tive muito medo também da questão por conta da cidade ser uma cidade pequena e eles acharem que era algum tipo de armação alguma coisa e eu não denunciei. Só que a partir daí eu não tive mais coragem eu ainda tenho crises de cólica renal mas eu tenho um certo receio de ir ao hospital eu só me consulto com um determinado médico, tenho medo de ficar internada, tenho filhas adolescentes e não levo elas no hospital de Itaipulândia prefiro fazer consultas particulares para evitar que as minhas filhas sofram o mesmo tipo de abuso".

A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu instaurou mais um inquérito contra o acusado, e segundo o Delegado Francisco Sampaio, é possível que haja mais vítimas, e pede para a população que procurem a Delegacia para denunciar.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia mais: 

Mais uma vítima denuncia enfermeiro por abuso sexual

Enfermeiro é detido suspeito de abusar de pacientes em hospital

Vítimas de técnico de enfermagem prestam depoimento


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá