Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF e Receita apreendem 550 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 101

17/01/19 às 13:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas ações conjuntas foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal  e Receita Federal nesta manhã (17), em Itapema e Joinville, na BR 101, em Santa Catarina.

Os agentes apreenderam cerca de 550 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Conforme informações repassadas no local,  um Volvo com placas de Itajaí/SC, foi abordado em Itapema. A princípio, o motorista disse que no compartimento de carga havia apenas ovos e apresentou nota fiscal. Mas ao remover parte do material, os agentes identificaram um fundo falso no baú, e atrás dele encontraram diversas caixas contendo 300 mil maços de cigarros paraguaios.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o motorista, paranaense de 39 anos,  a carga seria levada até Porto Alegre/RS. Ele foi levado à Polícia Federal de Itajaí, onde responderá por contrabando e poderá ter a Carteira de Habilitação cassada por cinco anos, conforme lei federal sancionada semana passada.

Outro caminhão com placas de Londrina/PR, foi abordado no km 25 da BR 101 em Joinville. Durante revista foram encontrados 250 mil maços de cigarros paraguaios também estava escondida por um fundo falso atrás de um carregamento de ovos da mesma granja.

O homem de 41 anos, foi encaminhado à Polícia Federal de Joinville, onde responderá por contrabando e poderá ter a CNH cassada por cinco anos.

Em ambas as ocorrências, os cigarros e os caminhões seguiram para depósitos da Receita Federal e as cargas de ovos foram doadas a instituições de caridade locais.


Fonte: PRF  Santa Catarina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá