Policial

Professora perde carro após conhecer homem na internet

17 set 2019 às 19:07

Sites e aplicativos de relacionamento têm se tornado cada vez mais comuns entre a população brasileira e atualmente aproximam milhares de pessoas diariamente. Mas, como muitas tecnologias, também passaram a ser usados para a realização de crimes, o que pode ocasionar grandes prejuízos financeiros e emocionais. É o caso de uma professora de 49 anos, que entrou em contato com a Banda B nesta terça-feira (17) e relatou que chegou a comprar um carro após um aparente pedido de desespero de um homem com que estava ‘conhecendo melhor’ após a aparente compatibilidade feita online.

De acordo com a vítima, que optou por não ser identificada, o golpista sempre se apresentou muito bem e demonstrava ter um vocabulário bastante qualificado. “A gente já estava saindo há algum tempo e ele já tinha até mesmo conhecido minha filha. Foi então que ele começou a mostrar desespero e carência afetiva. 

Com o golpe, a vítima passou então a se lamentar, já que percebeu o ‘baque’ apenas depois. “Eu conheci ele em novembro e ele decidiu sumir dois meses depois. Foram várias histórias, como a de que o sobrinho trabalharia de Uber, mas infelizmente hoje fiquei no prejuízo. Tentei ir atrás e não consegui mais nenhuma informação”, lamentou.

A vítima procurou então um advogado, que a está orientando nos procedimentos legais contra o golpista. Em contato com amigas e na procura feita por ela mesmo, o suspeito foi encontrado em outros sites de relacionamento, que já foram informados à Polícia Civil.

Com informações: BandaB

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá