Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vice-prefeito de São Jerônimo é preso em flagrante com arma

16/10/19 às 11:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O vice-prefeito de São Jerônimo da Serra, Laércio Pereira Correia, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (16) por posse ilegal de arma. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, os policiais encontraram revolver 38 com munição. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi arbitrada fiança. Ele pagou e já foi posto em liberdade. A informação foi confirmada pelo coordenador do Gaeco, o promotor Jorge Barreto. 

Pereira é um dos investigados pelo Gaeco na Operação Déjà-vu, que apura fraude em licitações, corrupção e falsidade ideológica.

Segundo o promotor, além de Pereira, outras duas pessoas também foram presas em flagrantes pelo mesmo crime de posse de arma de fogo. O secretário de educação foi um deles. Com Wellington André Jaouiche também foi encontrado um revólver 38.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já o prefeito de São Jerônimo da Serra, João Ricardo de Mello, que também foi suspenso liminarmente do cargo foi preso por suspeita de integrar uma suposta organização criminosa.

A operação deflagrada esta quarta-feira foi voltada a coibir crimes contra a administração pública. Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e 43 de busca e apreensão em oito cidades do estado.

Além do prefeito, foram presos preventivamente seis empresários e uma pessoa que intermediava negociações. O vice-prefeito da cidade, a secretária municipal de Saúde e um servidor da administração do município foram afastados do cargo por liminar judicial. As ordens de busca e apreensão foram executadas em gabinete da prefeitura e secretarias de São Jerônimo da Serra e em residências e empresas dessa cidade e também em Londrina, Cambé, Cornélio Procópio, Assaí, Cruz Maltina, Nova Santa Rosa e Curitiba.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá