Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

13 pessoas são presas em Operação Alba Lutum

27/11/19 às 11:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã de quarta-feira (26) a Operação Alba Lutum em Boa Vista da Aparecida. A ação é coordenada e comandada pela Delegacia de Capitão Leônidas Marques, visando o combate ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram há cerca de três meses. A operação conta com a participação de 60 policiais, que estão nas ruas visando dar cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão preventiva. O nome da operação, que em latim significa "sujeira branca" ou "pó branco", faz alusão à "cocaína", que era a principal droga comercializada pelo grupo investigado.

Além de policiais de Capitão Leônidas Marques, prestaram apoio à operação equipes da Polícia Civil de Cascavel e Laranjeiras do Sul, do Núcleo de Operações com Cães da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e também da Polícia Militar. Os policiais se reuniram no Centro de Eventos de Cascavel para repassar os detalhes sobre a ação antes de seguirem para Boa Vista da Aparecida.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

 A Polícia Civil apresentou um balanço até o momento com os resultados da operação. Foram 9 homens presos e 4 mulheres e uma pessoa ainda não foi localizada. Apreensão de celulares, pequenas quantidades de maconha e uma moto.  Foram cumpridos até o momento 14 mandados de busca e apreensão e 13 mandados de prisão. Os presos responderão por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


FM Interativa 


Saiba mais:

Polícia Civil desencadeia a Operação "ALBA LUTUM"



© Copyright 2023 Grupo Tarobá