Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

19º Batalhão de Polícia Militar divulga balanço de operações de 2019

17/01/20 às 17:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar divulgou as ações do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM) realizadas durante o ano de 2019. As atividades tiveram como foco principal, o combate à criminalidade em toda área pertencente ao batalhão, que possui uma população estimada em 441,396 mil habitantes.

O Batalhão desenvolveu diversas ações preventivas e repressivas, no intuito de promover a ordem proporcionando mais segurança para a população. Ao total, foram 18.698 boletins de ocorrência policiais confeccionados, foram cumpridos 501 mandados de prisão; 685 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) ; 1.309 pessoas presas; 199 armas de fogo apreendidas; 309 veículos recuperados por furto roubo; 3.290 autos de infração de trânsito lavrados, além de 520 veículos apreendidos.

O comando do 19º Batalhão ressalta que os dados alcançados são satisfatórios, pois resultou, em todos os itens mensurados, em uma melhora significativa em comparação com  o mesmo período do ano de 2018. Contudo, o esforço para manter a segurança do cidadão   continua, para que, neste ano de 2020, os índices de criminalidade sejam cada vez menores.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Para garantir segurança e proporcionar tranquilidade a população a Polícia Militar, realiza atividades de policiamento e outras voltadas a prevenção. O trabalho da corporação é realizado por meio de operações com foco em fiscalizações e abordagens a pessoas e veículos.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá