Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

23 presos fogem em túnel no pátio do Fórum de Ubiratã

22/07/18 às 12:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

23 detentos da cadeia pública de Ubiratã fugiram na madrugada de hoje por um túnel que teve fim no fórum daquele município. 

Por volta das 04h20min, a equipe policial de Ubiratã foi informada via 190 pelo vigilante do Fórum Estadual que haviam pessoas correndo nas proximidades. Foi então deslocado em direção ao fórum, no trajeto foi  repassado pelo COPOM que vigilante entrou em contato novamente e informou que se tratava de uma fuga da cadeia local. Quando a  equipe chegou no local foi visualizado no interior do pátio do Fórum um buraco por onde os presos teriam fugido.

Foi  realizado a guarda do local e entrado em contato com o responsável do DEPEN e também o investigador os quais ao chegarem constataram que se tratava realmente de uma fuga. De imediato foi acionado a equipe da ROTAM, juntamente com o apoio da equipe da Polícia Civil  foi realizado a contagem dos indivíduos sendo que foi constatado a falta de 23 presos sendo eles: 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Alan Alex Gomes, Anderson Pereira de Lima, Eduardo Fernando Bertula, Felipe de Jesus Santos, Moacir Virgínio Magalhães dos Reis, Adriano dos Santos, Daniel Bruno da Silva, José Carlos Batista de Souza, Lucas Henrique de Lima, Bruno Colaço Ferreira, Eranildo Barbosa Gonçalves, Gustavo Teixeira, João Paulo de Paula Lima, Luís Fernando Santos, Alan da Silva Rosa, Bruno Moreira Souza, Eduardo Henrique dos Santos Silva, Rafael José Rosa Reis, Rodrigues da Silva, Victor Augusto Rodrigues Moreira, Marcos Victor dos Santos Maciel Zanella, Maydiano Gomes Ferreira e Sérgio Akira Takagawa.

Foi realizado patrulhamento por toda a área central da cidade e bairros onde até este momento não foi logrado êxito na captura dos indivíduos.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá