Linha 4

Publicidade

5ºBPM entrega doces e brinquedos às crianças do CMEI João Rampazzo

Redação Tarobá News

Imagem: 5ºBPM

Em comemoração ao Dia das Crianças, o 5º Batalhão de Polícia Militar visitou, na manhã desta quarta-feira (13), o CMEI João Rampazzo, localizado no Distrito de São Luiz. A instituição atende 50 crianças de 3 a 6 anos.

Durante a ação, estiveram presentes uma equipe do Choque Canil, com o K9 Bradoc, realizando uma demonstração do trabalho desenvolvido pela Cia, e as crianças puderam conversar com os policiais e interagir com o cão. Também estiveram presentes voluntários do grupo Cia Ide Risoterapia, alegrando a criançada, com dinâmicas e teatro de fantoches. O grupo, fundado pelo 3° Sargento RR Jomar da Costa Medeiros, vem há 13 anos trazendo  ensinamentos bíblicos, alegria e conforto através de atividades lúdicas para a vida das pessoas, atuando em hospitais, asilos e escolas.

Depois do lanche da tarde, com direito a refrigerante, salgadinho, donuts e bolo, o soldado Carlos Ribeiro Ramos se fantasiou de Homem-Aranha para entregar os presentes e doces arrecadados. Segundo o 5ºBPM, a arrecadação superou as expectativas e, nesta quinta-feira (14), os policiais visitarão mais um CMEI da zona leste de Londrina para entregar presentes a mais crianças.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.