Policial

'A gente viu a morte', diz jovem agredido em tabacaria no Alto Alegre

20 jan 2020 às 15:35

Três jovens foram agredidos na madrugada de sexta-feira (17), em uma tabacaria, no bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Segundo os homens, eles foram agredidos após não terem dinheiro para pagar a conta que um dos amigos estava gastando. Eles relataram que foram abordados e tiveram apenas cinco minutos para ligar para o patrão pedindo ajuda, já que todos são do Rio Grande do Sul. 

Como não conseguiram contato, eles foram obrigados a ficar apenas de cueca em uma sala com aproximadamente 10 homens armados e foram atingidos com água gelada, máquina de choque, chutes e socos, por todo o corpo. Uma das vítimas ainda teve sua tatuagem no peito raspada com uma faca. 

Quando o dia estava quase amanhecendo, disparos foram feitos dentro do estabelecimento e eles tiveram que correr cerca de 9 km até chegar em casa. Após chegar na residência,eles entraram em contato com os colegas de trabalho e foram encaminhados a UPA para os primeiros atendimentos. 

Chegando na unidade, policiais militares foram acionados para registrar o boletim de ocorrência. Eles prestaram depoimento nesta tarde (20), e o Grupo de Diligências Especiais segue investigando o caso.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá