Policial

Ação da PM na zona norte termina com três presos e adolescente apreendido

19 fev 2018 às 23:41

Uma ação da Polícia Militar (PM) nas proximidades do conjunto Vista Bela, zona norte de Londrina, terminou com três homens e um adolescente detidos.

A ação teve início na noite desta segunda-feira (29), quando a PM recebeu uma denúncia de que um furgão Fiat Ducatto estaria carregando mercadoria roubada. Ao chegar no local indicado, a equipe encontrou o veículo em movimento e deu voz de abordagem ao condutor, que acabou detido. A mercadoria não estava no veículo.

Na busca pela mercadoria, os PMs revistaram ainda um apartamento no residencial Vista Bela e uma residência nas proximidades, mas nada foi encontrado.

Perto do furgão estavam dois homens e um adolescente em um Honda Civic. Os policiais afirmam que, ao procederem com a abordagem, escutaram um disparo de arma de fogo. Nenhum policial foi atingido.

As viaturas iniciaram uma perseguição e fizeram um cerco. O veículo só parou após ser atingido no pneu com um tiro disparado pela PM. O trio foi detido, mas a arma que teria sido disparada não foi encontrada.

Todos os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

(Colaboração: Andre Alves)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá