Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Acerto de contas: Carro é alvejado e um homem morre na zona norte de Londrina

28/10/20 às 07:53 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta terça-feira (27) na zona norte de Londrina. O crime aconteceu na esquina das ruas Gaturamo com Euzira Bittencourt Guedes, no conjunto Violin. Ainda não se sabe ao certo como tudo aconteceu, mas o carro em que eles estavam foi alvejado por vários tiros, o que, segundo a polícia aumenta a hipótese de execução e acerto de contas.

O homem identificado como Rogério Pereira Filho, de 22 anos, o ‘Rogerinho’, chegou a ser atendido pelos socorristas do Siate e uma equipe médica do Samu, mas não resistiu e morreu no local. Segundo a PM, que foi acionada assim que o crime aconteceu, ele foi alvo de mais de trinta disparos de arma de fogo, principalmente contra o rosto.

O outro homem que estava no carro, Valdenilson Ricci, foi baleado nas costas e encaminhado foi encaminhado, com vida, ao Hospital Zona Norte por populares, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Os policiais levantaram que ambos têm passagem pela polícia. Nenhuma testemunha foi encontrada no local para comentar o crime.

A perícia foi acionada e recolheu os cartuchos e avaliou a cena. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao IML.

A Polícia Militar pede ajuda da população. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato 181 – Disque-denúncia.

(Redação com Weslley Lemos)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá