Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Açougueiro que matou ex-mulher presta novo depoimento

14/07/20 às 11:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O novo depoimento do açougueiro que matou a ex-mulher a facadas na zona leste de Londrina está marcado para esta terça-feira (14). A defesa de Alan Borges, de 39 anos, conseguiu que o investigado seja ouvido mais uma vez.

Ele confessou, no primeiro depoimento à Polícia Civil, pouco tempos após o crime, na última segunda-feira (06), que deu várias facadas na ex-mulher Sandra Mara Curti, de 43 anos, após uma discussão. Na ocasião em que foi ouvido, ele estava acompanhado por uma advogada, que logo depois abandonou o caso.

No novo pedido da defesa, encaminhado ao delegado, os advogados Borges, alegam que ele quer dar mais detalhes das motivações do crime. Sandra foi assassinada na casa onde vivia com os dois filhos do casal, na zona leste de Londrina. As crianças presenciaram tudo

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O advogado Alexandre Aquino explica que o primeiro depoimento foi prestado sob abalo psicológico e que Alan teria se irritado após supostamente discutir com Sandra.

“Ele foi falar com ela sobre um caso extraconjugal que ela estaria tendo. Só que ela deu um tapa no rosto dele e isso ele não falou no momento das prisão e isso ele vai falar em detalhes agora”, aponta.

O advogado também deve pedir que o celular do açougueiro seja periciado. O defensor aponta que o cliente já teria se arrependido de matar a ex-companheira. “A perícia do celular é pra demostrar que ele não tinha intenção de matá-la”.

Alan Borges foi autuado no plantão da Polícia Civil por feminicídio, que prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. A defesa já reconhece que ele deve ir a júri popular.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá