Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de estupro e feminicídio de enteada de 9 anos será julgado

06/03/23 às 16:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sandro de Jesus Machado, acusado de estupro de vulnerável e feminicídio de sua enteada de 9 anos, enfrentará júri popular nesta terça-feira (7), em Londrina. O julgamento será no Tribunal do Júri, a partir das 9h.


Sara Manuele Silva foi morta no dia 20 de julho de 2019, mas seu corpo só foi encontrado no dia seguinte, data em que o réu foi preso. Ele permanece detido desde então.


A criança foi encontrada morta e com sinais de estupro, em um matagal perto de sua casa. De acordo com informações do Ministério Público, Sandro já teria abusado sexualmente da menina por diversas vezes e a matou para encobrir os crimes sexuais que cometeu. O homem afirmou que, no dia do crime, estava embriagado e sob efeitos de cocaína.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


É possível acompanhar o julgamento presencialmente e também no canal do YouTube do Tribunal do Júri, aqui.


O caso

No dia 21 de julho de 2019, Sara Manuele da Silva, de 9 anos, foi encontrada morta com marcas de esganadura, sem roupas da cintura para baixo, em um fundo de vale, com uma nota de R$ 5 na mão e um preservativo usado ao lado de seu corpo.


Sandro de Jesus Machado, com 25 anos na época do crime, padrasto de Sara, é acusado pelo Ministério Público de ter estuprado e matado a menina, sob a justificativa de impedi-la de contar sobre o abuso a outras pessoas.


Após ser preso e no decorrer do processo foram apurados indícios de que o acusado já teria abusado sexualmente por diversas vezes da enteada, antes do crime de feminicídio.


Sandro e a mãe de Sara mantinham uma união estável, têm dois filhos juntos e começaram a se relacionar quando a menina tinha 2 anos de idade. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá