Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de feminicídio em Goioerê é preso em Portugal

16/04/21 às 11:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem denunciado por feminicídio em Goioerê foi preso nesta semana em Portugal. Segundo o Ministério Público, a prisão aconteceu um pedido a inclusão do nome do réu, na “difusão vermelha” da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol). Ele estava foragido desde o crime que aconteceu em 2020. 

A “difusão vermelha” equivale a um mandado de captura internacional.  

O crime aconteceu em 1º de janeiro de 2020, quando o acusado teria feito dois disparos com arma de fogo, à queima roupa, contra sua ex-sogra. Após o homicídio, ele teria deixado o cadáver em um córrego e por isso também foi denunciado por ocultação de cadáver.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo as investigações, após o fim do relacionamento que mantinha com a filha da vítima, o homem tentou de forma insistente reatar a relação. Com medo, a ex-mulher fez o pedido de uma medida protetiva contra o ex-marido. Ele teria ido à casa da vítima à procura da ex-mulher.

O MPPR foi avisado na quarta-feira (14) sobre a prisão do foragido, ocorrida no dia 12 de abril. Na quinta-feira, 15 de abril, o Ministério Público deu entrada no pedido de extradição, para que o acusado seja processado e julgado no Brasil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá