Policial

Acusado de mais de 30 homicídios é morto em confronto

11 mai 2018 às 09:57

Um homem acusado de cerca de 30 homicídios foi morto pela Polícia Civil no município de Goioxim, região Centro Sul do Estado, na manhã desta sexta-feira (11). Miguel Iaczinski, popularmente conhecido como “Miguelão” reagiu a uma abordagem da polícia durante cumprimento de mandados de prisão preventiva, Ele foi alvejado pelos policiais que revidaram.

Miguel estava em companhia de um comparsa identificado como Sergio, que acabou sendo preso. Ambos eram procurados acusados pela morte do ex-secretário de saúde de Rio Bonito do Iguaçu, Vilmar Viau, fato que ocorreu no dia 15 de abril. 

Miguel era matador de aluguel e respondia ainda por crimes registrados em Rio Bonito do Iguaçu, Saudade do Iguaçu, Chopinzinho, Dois Vizinhos e outros.

Miguel era considerado foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão desde 19 de junho de 2016, onde cumpria pena após ter sido preso no Paraguai. A polícia o considerava de alta periculosidade. O corpo de Miguel foi recolhido ao IML de Guarapuava para necropsia. Ele era natural e tem familiares residindo em Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Estado.


Fonte: RBJ /Evandro Artuzi

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá