Policial

Acusado de matar estudante a facadas vai a júri popular

15 dez 2020 às 09:27

Começa nesta manhã de terça-feira (15) o júri popular de Mateus Gonçalves, acusado de matar a estudante Nathália Deen em abril de 2018. Mateus foi acusado pelo crime de homicídio com quatro agravantes: meio cruel, motivo torpe, recurso que dificulta a defesa da vítima e feminicídio. A sessão de julgamento de Mateus acontecerá de forma online, obedecendo as medidas de distanciamento da covid-19.

Mateus foi preso dias após o crime e desde então segue à disposição da Justiça. O estudante teve que ficar em um local ‘separado’ da cadeia para não ser agredido pelos demais presos. Na Justiça, a defesa do rapaz tentou anular o julgamento em mais de uma oportunidade, mas até o momento não teve sucesso. 

Crime bárbaro

De acordo com o relatório da Polícia Militar e as investigações da Polícia Civil, o estudante do quarto ano de Agronomia da UEPG, Mateus Gonçalves, entrou no apartamento da ex-namorada, Nathalia Deen, e matou a jovem com oito facadas. A moça cursava o mesmo curso que o agressor e estava no último ano, prestes a se formar.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá