Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar mulher atropelada em Arapongas será ouvido pela Justiça

27/05/19 às 12:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda audiência sobre a morte de Vanessa do Prado em Arapongas está marcada para as 14h desta segunda-feira (27). A família prepara ainda um protesto para o depoimento do motorista que atropelou a jovem e fugiu.

Rodrigo Santos Batistoni está preso desde o dia 8 de março e será ouvido no Fórum de Arapongas. Ele é acusado de homicídio com dolo eventual - por ter assumido o risco de matar ao conduzir o veículo em alta velocidade, na contramão e após uso de bebida alcoólica -, por omissão de socorro e fraude processual. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No dia 3 de março, ele atropelou Vanessa do Prado Alves Machado de 33 anos. Ela saía de um evento religioso. Vanessa foi socorrida e morreu três dias depois no hospital, deixando 3 filhos. 

Vanessa do Prado tinha 33 anos (Foto: reprodução/redes sociais)

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. A perícia apontou que o carro estava a 47 km/h. O limite da rua é 30 km/h. Imagens de um mercado mostraram ainda o motorista comprando bebida antes do episódio. 

Além de fugir do local do acidente, Rodrigo consertou os danos provocados no veículo. Na última quarta-feira, o namorado de Vanessa, Daniel Machado, e um amigo, que presenciaram o atropelamento, prestaram depoimento em uma audiência em Rolândia.

Com TV Tarobá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá