Policial

Acusado de matar mulher atropelada em Arapongas será ouvido pela Justiça

27 mai 2019 às 12:10

A segunda audiência sobre a morte de Vanessa do Prado em Arapongas está marcada para as 14h desta segunda-feira (27). A família prepara ainda um protesto para o depoimento do motorista que atropelou a jovem e fugiu.

Rodrigo Santos Batistoni está preso desde o dia 8 de março e será ouvido no Fórum de Arapongas. Ele é acusado de homicídio com dolo eventual - por ter assumido o risco de matar ao conduzir o veículo em alta velocidade, na contramão e após uso de bebida alcoólica -, por omissão de socorro e fraude processual. 

LEIA MAIS:

No dia 3 de março, ele atropelou Vanessa do Prado Alves Machado de 33 anos. Ela saía de um evento religioso. Vanessa foi socorrida e morreu três dias depois no hospital, deixando 3 filhos. 

Vanessa do Prado tinha 33 anos (Foto: reprodução/redes sociais)

Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento. A perícia apontou que o carro estava a 47 km/h. O limite da rua é 30 km/h. Imagens de um mercado mostraram ainda o motorista comprando bebida antes do episódio. 

Além de fugir do local do acidente, Rodrigo consertou os danos provocados no veículo. Na última quarta-feira, o namorado de Vanessa, Daniel Machado, e um amigo, que presenciaram o atropelamento, prestaram depoimento em uma audiência em Rolândia.

Com TV Tarobá 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá