Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar Tabata será julgado por pelo menos três crimes

15/10/20 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A assistente de acusação do caso Tábata, Josiane Monteiro de Oliveira, falou com a imprensa nesta quinta-feira (15), data em que o ocorre o julgamento do acusado de matar a menina de seis anos. Segundo ela, a expectativa é que o réu seja condenado por todos os crimes cometidos. 

O crime aconteceu no dia 26 de setembro de 2017, em Umuarama, Tábada Crepilho foi sequestrada, estuprada e morta, o corpo da menina só foi encontrado dois dias depois do desaparecimento em um matagal. O acusado, Eduardo Leonildo da Silva, segue preso em Curitiba há três anos. O júri popular acontece hoje em Cascavel. 

O réu será ouvido por vídeo chamada, comparecem ao local do julgamento apenas os advogados de defesa e acusação, além do juiz. O homem de 33 anos será julgado pelo crimes de homicídio com duas qualificadoras, abuso sexual de menor e ocultação de cadáver. A família que espera pelo julgamento há três anos, acredita que a pena seja de pelo menos 20 anos de prisão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Câmeras de segurança que registraram o momento em que a menina entra no carro do acusado e laudos de exame coletados da vítima ajudaram na identificação do autor do crime, segundo Josiane, ele teria ainda confessado o crime as autoridades policiais de Curitiba, onde permanece detido. 

Leia mais: Polícia confirma ter encontrado corpo de Tábata

Caso Tábata: acusado de matar menina será julgado na quinta-feira


© Copyright 2023 Grupo Tarobá