Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusados de latrocínio são condenados a mais de 25 anos de prisão

02/06/17 às 13:11 - Escrito por Fernanda Vieira Marques
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens acusados de latrocínio – roubo seguido de morte – em Boa Vista da Caroba, sudoeste do Paraná, foram condenados hoje (2), a mais de 25 anos de prisão. O crime aconteceu no dia 10 de julho de 2016.

Evandro dos Santos Guimarães (23), Marcos Pimentel da Silva (21) e um menor de 15 anos foram responsáveis pela morte de Diego Felipe Cossetin (29), que foi baleado quando voltava de um passeio com a esposa e a filha bebê. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Rida de Ampére, mas não resistiu. Os assaltantes fugiram com o carro e o celular de Diego.

Na época, o veículo foi encontrado abandonado em uma ponte na comunidade Fonte Bela, em Ampére. Também foram apreendidas armas de fogo em uma residência, supostamente utilizadas no crime. O trio foi localizado e os dois maiores estavam em prisão preventiva desde setembro do ano passado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na sentença, Marcos foi condenado a 30 anos e seis meses de prisão, e Evandro a 26 anos e quatro meses, ambos agora em regime inicial fechado. Os dois estão presos na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá