Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente acusa Pai de Santo de estupro, na Vila Casoni, em Londrina

04/05/23 às 13:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma adolescente de 16 anos, cartomante, relata que foi a uma loja de produtos esotéricos quando encontrou o Pai de Santo. Segundo a jovem, este Pai de Santo pertence a um terreiro de Quimbanda, da Vila Casoni, do qual a jovem gostaria de fazer parte.


Tal representante espiritual, então, a convidou para participar do centro onde trabalha. Após três meses de participações, a jovem relata sobre uma sessão em que deveria tomar um banho de ervas, sozinha, com este homem.


Quando despida, segundo informações da adolescente, o Pai de Santo a informou que teria incorporado Lúcifer e que, para passar pela sessão, ela deveria ter relações sexuais com ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ao saber destas condições, a jovem não aceitou, pois - apesar de ser muito nova - já é casada. O Pai de Santo, dizendo-se incorporado por Lúcifer, disse à jovem que, não aceitando, ela e o marido correriam risco de morte.


Com medo, ela cedeu ao ato.


Logo depois, no entanto, a adolescente, dizendo-se traumatizada, procurou um advogado para realização dos exames de corpo de delito.


Segundo Mauro Martins, advogado da adolescente, ela teria prestado depoimento com riqueza de detalhes, na presença de uma psicóloga, e feito os exames necessários, considerando que a relação sexual foi desprotegida. “Nós estamos esperando os resultados destes exames de conjunção carnal, mas já temos, nos autos, a escuta especializada. Vamos requerer, ainda, outras diligências necessárias à autoridade policial.”


Segundo Mauro, a adolescente está psicologicamente abalada, pois ao buscar formação espiritual, no centro de Quimbanda, teve seu sonho interrompido por um “fato gravíssimo”.


Ao divulgar as informações deste caso, Mauro Martins acredita alertar os frequentadores deste terreiro, considerando os depoimentos da jovem, em que, supostamente, mais pessoas podem ter sido vítimas de crime sexual por parte deste homem.  


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Nossa equipe de reportagens entrou em contato com o Pai de Santo e com o advogado que o representa, mas não obteve retorno. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá