Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente baleado durante execução de PM morre no hospital

15/09/20 às 14:31 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O atentado que terminou com o assassinato de um soldado da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) nas proximidades do Lago Cabrinha, na zona norte, também tirou a vida de um adolescente de 15 anos. O jovem estava em um veículo Gol com outras três pessoas quando foi atingido pelos tiros. 

Segundo informações da Polícia Militar, quando os quatro assassinos atiraram diversas vezes contra o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, o automóvel passava na via. Além do adolescente, outras duas pessoas foram atingidas no carro, mas sem gravidade. 

Ambos foram levados rapidamente pelo próprio motorista do Gol ao Hospital Zona Norte. O adolescente chegou foi transferido entubado à Santa Casa antes de morrer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo as investigações da Polícia Civil, eles não teriam envolvimento no crime e foram vítimas de balas perdidas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O crime
Quatro homens encapuzados teriam passado em um veículo Santa Fé atirando diversas vezes contra o PM, que foi atingido por pelo menos 13 disparos e morreu no local. Os policiais encontraram cápsulas de pistolas calibres 380 e ponto 40. Segundo as investigações, o automóvel utilizado pelos criminosos teria sido roubado na cidade de Cornélio Procópio e estava com placas clonadas. Logo após o homicídio, a quadrilha incendiou o carro no residencial  Flores do Campo, também na zona norte. 

Leia também:
Polícia Civil já tem indícios sobre assassinos que mataram PM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá