Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de 13 anos é vítima de abuso sexual e engravida

25/05/19 às 09:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caso de estupro de vulnerável está sendo investigado em Pinhal de São Bento, sudoeste do Estado. Uma adolescente de 13 anos contou à Polícia Militar que sofreu abusos quando morava em Laranjeiras do Sul e, em virtude disso, está grávida de sete meses. O fato chegou até a polícia nesta quinta-feira (23), após a mãe da menina acompanhada da psicóloga, que atua na Secretaria de Saúde, terem ido até a sede da PM para registrar a ocorrência.

De acordo com boletim, a profissional da prefeitura está realizando acompanhamento da garota desde que ela chegou na cidade e diante de relatos feitos pela mesma foi descoberto que  menina foi vítima de violência sexual que resultou na gravidez. 

De acordo com o conselheiro, a adolescente teria sofrido abuso de duas pessoas. “A mãe dela conta que estava separada e entregou a menina para o pai. Depois de um tempo o pai encaminhou a filha para a avó cuidar e foi ai que ocorreu o primeiro caso de abuso. O convivente da avó é suspeito de ter praticado o crime e de ter engravidado a garota. Depois, a menor voltou a morar com a mãe e foi violentada duas vezes pelo padrasto.”

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. A vítima e a família estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Pinhal de São Bento e por profissionais que atuam na Secretaria de Saúde do município.


Fonte: RBJ Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá