Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de 16 anos segue mau exemplo da irmã e é apreendida com drogas

11/01/19 às 12:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida em flagrante na noite desta quinta-feira (10) com drogas dentro de casa em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ao ser flagrada, segundo a polícia, a jovem confessou que vendia drogas na região, assim como a irmã mais velha, que já foi presa acusada de tráfico por duas vezes. Mesmo com o flagrante, ela foi liberada após prestar depoimento.

A apreensão foi feita por policiais do Serviço Reservado da 4a Cia. A equipe fez diligências após receber uma narcodenúncia e solicitou apoio do Tático Delta para realizar abordagem de suspeitos  no bairro de Areia Branca dos Assis. Ao se aproximar do local, os policiais notaram que a adolescente correu para dentro da casa onde havia a denúncia.

Com a jovem a polícia encontrou 15 buchas cocaína, quatro de crack e duas buchas de maconha e R$ 15,00 em espécie. Ela disse aos policiais que as drogas eram dela e que vendia as buchas pelo valor de R$ 10,00 cada.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A menor foi apresentada na DP juntamente com as drogas. Ela foi ouvida na presença de uma advogada e, na sequência, foi liberada. Em crimes envolvendo adolescentes, só costuma ocorrer o internamento em caso de entendimento de que o menor oferece risco à população. Nos casos de crimes hediondos, a internação chega a no máximo três anos.

Saiba mais: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá